terça-feira, 5 de abril de 2011

A cada batimento, uma idéia diferente...


Boas idéias surgem como uma mina de água, às vezes essa mina parece fornecer mais, às vezes menos, às vezes parece até mesmo secar. Mas acredite, não secou. A criatividade vem de um batimento que sentimos (ou não) dentro do peito, isso mesmo, o coração! É nele que você pode buscar inspiração para qualquer tipo de assunto!
Uma boa música sempre me ajuda a criar, ou me lembrar de uma pessoa em específico, uma musa que tenho particularmente, uma pessoa que mesmo não imaginando, consegue me fazer flutuar em pensamentos não-lúcidos, e consegue me fazer brisar de um jeito que nunca consegui antes.
Se você quer também ter boas idéias sempre, a todo momento, eu imploro, SE APAIXONE! Nada como um bom amor, uma pessoa para pensar em todos os momentos, e um convívio legal, para começar a ter idéias como nunca teve antes. Mas a paixão, o amor que eu peço para que você ter, tem várias utilidades, não só a criação! Você vai sorrir sempre (um publicitário triste não cria!), (o sorriso é o melhor remédio que existe!), (o ego de uma pessoa que sorri sempre, é inabalável!), ah, você vai sonhar muito (publicitário que sonha, cria as melhores campanhas!), (o sonho é uma coisa que não podemos perder, pois ele faz você traçar um caminho, e estar encaminhado é tudo!), você não vai ter preguiça (o publicitário preguiçoso mentalmente não é um publicitário!), (sem a preguiça em sua vida, você vai sempre estar buscando o melhor, e isso faz quem evolui!), enfim, há vários motivos bons para se apaixonar, e eu sou prova viva disso!


E hoje, se eu tenho a criatividade que tenho, é devido ao amor que sinto por uma pessoa, é devido à tudo que essa garota tem me proporcionado, é devido ao amor que ela também sente por mim. Ana, meu amor, obrigado, por tudo, por me amar, por deixar eu te amar, por me aguentar, por me compreender, por me aceitar, por tudo realmente, pois é à você que eu devo tudo isso, tudo que sou hoje, você é a minha musa, é a minha namorada, minha amante, minha melhor amiga, você é realmente TUDO na minha vida! Obrigado!

Segue aí um vídeo de uma cantora que eu curto a pouco tempo, mas as músicas me fazem pensar coisas boas, e tudo o mais:

Tiê - "Dois"

A criatividade surge dentro de cada batimento...
Mais Amor Por Favor!

Nenhum comentário: