sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prometeu, cumpriu! E a competição continua...

À alguns dias, quando entramos no Orkut, vemos aquele aviso de que vão mudar o design de nossas páginas para melhor visualização de funções. Caro leitores, essa equipe deve ter trabalhado dias e noites seguidos, pois hoje, quando entrei no orkut, vi que estava disponível caso eu já quisesse fazer uso da nova página, (eu nada curioso resolvi dar uma olhadinha, e isso rendeu um post!).

O que eu posso dizer é: Parabéns! Pois vocês, equipes da Google, conseguiram mais que uma simples melhoria na visualização de funções, agora podemos contar com fundos das páginas, personalizadas, postagens momentâneas (como se fosse um Twitter, e ainda assim com melhorias), enfim se a minha opinião valer de algo, eu lhes falo: Experimenta!Experimenta!Experimenta!Experimenta! (e não é aquele comercial da Nova Schin!)

Além de mudar toda a cara do Orkut, vai fazer com que a "concorrência" se mexa para melhorar também! E isso vira um ciclo vicioso, mas sabe quem ganha com tudo isso? Nós! Pois cada vez mais a tecnologia vai evoluindo!

A Google fez um vídeozinho muito legal e criativo pra mostrar algumas das novas funções, assiste aí!


O Orkut prometeu uma mudança radical, e cumpriu!
Vamos aproveitar!

Nenhum comentário: