quarta-feira, 30 de março de 2011

Essa merece um leãozinho em Cannes!

Genial, é a única palavra que me vem à cabeça para uma propaganda como essa!

Finalmente alguma campanha boa sobre serviços de uma operadora de celular, porque convenhamos, nos últimos tempos a criatividade dessas equipes não tem evoluído muito!

Mas pelo que pude ver esses problemas estão acabando! A nova da Vivo me tirou tantas gargalhadas que, toda vez que o comercial começa, eu paro tudo o que estou fazendo e vou lá assistir, e pode ter certeza, depois de um zilhão de vezes assistindo o mesmo comercial, eu ainda fico rindo por mais ou menos meia hora! (mentira, meia hora é exagero, mas uns 10 minutos sim! ou pelo menos até a risada ir diminuindo!)

Por algum motivo, a Vivo não disponibilizou a reprodução desse vídeo em outros sites, a não ser na página dela no Youtube.

Se vocês ainda não tiveram a oportunidade de assistir, ou já cansado de ver sempre as mesmas coisas, mudou de canal bem na hora, eu prometo, assistam e vão adorar!

Clique aqui e assista o comercial da Vivo!

PS: Esse merece um Leãozinho de Cannes!


Abraços e "GRAAAANDE LUIZ OTÁVIO!" rs...

Nenhum comentário: