segunda-feira, 21 de março de 2011

O primeiro dos posts que não vai mudar em nada a sua vida, mas que vale a pena ler!


O primeiro post, ah o primeiro post, bom eles são sempre a mesma coisa, o cara se apresenta, (meu nome é Daniel, tenho 21 anos, namoro uma garota linda chamada Ana ♥, que por sinal, me inspira diariamente, eu estudo Publicidade e Propaganda na Uninove, só porque a Uninove é 10! rs...), enfim, daí o autor fala sobre o tema do blog, (é um espaço que criei para expor minha opinião, e dar algumas dicas que acho importante, e que serve para todas as pessoas) e etc.

PS: o "etc." que comentei anteriormente, condiz com tudo que direi daqui em diante nesse post.

O blog abordará assuntos diversos, desde ovos coloridos, que são vendidos no botequinho perto de casa, até as minhas opiniões políticas, sobre a visita do querido Presidente dos Estados Unidos da América à Brasília, e ao Rio de Janeiro. (Inclusive minha namorada precisa fazer um trabalho sobre o que a vida dela ou a minha vida vai mudar com a vinda dele pro Brasil, acho que sei a resposta - P* NENHUMA!!! - Afinal eu não vou ganhar mais dinheiro só porque o Osama, ops, Obama foi visitar a Dilma Rousseff, nem sei se é assim que se escreve o nome da nossa querida PresidentA!)
Foco Daniel, foco! Voltando, o blog como você pode ver, não vai mudar a sua vida em nada! Mas quem sabe, ler o que eu escrevo não pode fazer você pensar um pouco mais sobre o assunto?! (afinal precisamos é pensar mais!) E a nossa vida é como uma consulta com um médico cirurgião, sempre é bom ouvir uma segunda opinião!


É isso aí gente, que dêem início as besteiras que eu escrevo! Como diz uma de minhas professoras da faculdade: "Só temos que tentar acompanhar o ritmo do raciocínio dele!" - Claudia R.

Beijos, Abraços e Tchau!

PS²: Espero que comentem! =*

Um comentário:

mymangledscreen disse...

nossa você escreve muito bem, estou anciosa pra ler suas proximas postagens, e ainda mais de saber dessa linda garota ( sua namorada hahahahaha) te amo <3 ps: sua linda garota