terça-feira, 22 de março de 2011

Que vexame, Katy, que vexame!


ATENÇÃO! Se você tem 12 anos ou menos e gosta de Justin Bieber, por favor não leia esse post, pois você pode passar a não gostar de mim. Obrigado.


Neste domingo passado (20), Katy Perry, foi vaiada por todos que estavam em seu show, após tentar cantar uma música de Justin Bieber (cantor que Katy diz ser seu filho postiço - Ainda bem que gosto não se discute né?!). Daí você me pergunta: "Nossa mas o que deu nela pra fazer isso?", e eu te respondo caro leitor, eu faria o mesmo, afinal, no meio do show, enquando milhares de pessoas gritavam e cantavam suas músicas, Katy pára, e ouve o que um único cara em meio à platéia gritava: "Katy, canta Justin! Katy, canta Justin!" Caro leitor, peço desculpas pelo modo como falarei a seguir, mas, PORRA KATY PERRY, me explica? Porque diabos você foi escutar o que aquele imbecil gritava sozinho? É tão fácil fingir que não escutou! É como minha mãe sempre diz: "Filho você tem que saber filtrar as coisas que você ouve, e usar somente o que for válido!". Por sinal Katy, o que ele te pediu, NÃO foi válido!

Após ver que todos não tinham gostado nem um pouco da idéia, a cantora desistiu de cantar as músicas de um cantor, que pra mim, não passa de uma criança prestes à virar adolescente, e está com os hormônios à flor da pele (Justin). Que resolveu fazer um cover um pouco mais lento da música "Only Girl (in the world)" da cantora Rihanna. Seu público gostou, e eu também! Mas uma questão ficou no ar: Katy, por que você quis tanto cantar músicas de outras pessoas? Quer um conselho? Cante as suas, elas são ótimas, e seus fans as adoram! Afinal, foram elas que a levaram onde está hoje!

A única coisa que eu, e todos os seus fans esperam é que o próximo DVD ao vivo da Katy Perry não tenha participações especiais de Justin Bieber, e da nossa rainha dos baixinhos, a Xuxa! rs...
Não entendeu Katy? Eu explico! A faixa etária que escuta Justin Bieber, é a mesma que escuta Xuxa, então caso você não queira competir com ela pela coroa dos baixinhos, eu te peço, por favor, não escute o que 1 único cara está gritando em meio à multidão de seus fans, muito menos se ele pedir pra você cantar músicas do Justin Bieber!

PS: Eu prometo que se sair um DVD da Katy Perry com participação do Justin e da Xuxa, eu me filmo assistindo, enquanto como bolacha Trakinas com leite condensado, e tomo Coca-Cola misturada com Fanta laranja! (eu já fiz isso uma vez, só não tinha o DVD. duhasudhasudh\z)

Aprendeu a lição Katy?

Por hoje é só!
Beijinhos, beijinhos e xau xau!

Nenhum comentário: