segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Be Happy,,,


Ser feliz...
Um termo tão fácil de dizer, mas tão difícil de alcançar. Parece sempre faltar alguma coisa, sempre parece que tem algo impedindo de tudo dar certo. Acredite, é verdade, vai haver uma falha, não importa o que façamos! Mas isso é bom, pois assim teremos algo pelo que lutar, e na busca pela felicidade completa, lutamos, e com a luta, evoluímos, e com essa evolução nos tornamos pessoas melhores, e mais felizes.

Certo dia desses, conversando com uma amiga muito querida, tive a oportunidade, (e lhe agradeço por isso viu Paah) de dizer algumas palavras, o que me deu a ideia pro post de hoje. O que disse foi exatamente: "Mas eu aprendi que a vida é um privilégio, e nela temos chances, e virtudes, e uma delas é a oportunidade de sempre recomeçar, e poder mudar, fazer melhor.... se você já fez mal à alguém, procure fazer o bem daqui pra frente, se já  fez uma pessoa sofrer, faça o máximo pra isso não se repetir"
Daí vocês me perguntam, ah o que tem a ver isso, com o assunto de hoje!? TUDO! Deixem-me explicar, por muitas vezes no caminho da vida, fazemos besteiras, erramos, tropeçamos, e ganhamos cicatrizes, isso às vezes nos torna fortes demais, rígidos demais, e passamos a tratar o nosso próximo assim, sem sequer perceber. E para nós que buscamos a felicidade completa, fazer o Bem, é essencial!
Como seremos felizes se temos a raiva, o rancor,a culpa, a teimosia, o ódio dentro de nós?! Então primeiramente temos que nos livrar desses sentimentos, e aí sim poderemos continuar.
Mas aviso, será uma luta diária, não será fácil! Mas com perseverança você conseguirá!
Hoje eu não estou muito inspirado... mas precisava postar!

Gente, o importante é ser feliz! Livrem-se de problemas que na realidade são da sua cabeça;;;
Beijos =D

Nenhum comentário: